Monday, May 14, 2007

Borboleta..

Há um tempo atrás, alguém me disse (num daqueles questionários infantis cheios de elogios exagerados, que ajudam imenso quando nos sentimos em baixo) que eu ''era'' uma borboleta, porque ''nem a pior tempestade te apaga a cor das asas!!'' Ironia do destino, agarrei-me a esta ideia precisamente quando essa pessoa me magoou, e dia-a-dia fui ficando mais forte. De tal forma que ganhei coragem para pôr um ponto final em tudo o que me fazia sofrer.. E sabem que mais? A tempestade veio, e passou. Às vezes basta uma frase num e-mail para mudar a nossa vida, para nos dar ''aquele empurrãozinho'', que suplicamos num grito surdo, tao baixinho que mais parece um sussurro da alma... Ainda bem que alguem ouviu o meu! Hoje em dia vejo em mim a tal borboleta que na altura achei tão frágil, tão susceptível, e que afinal resistiu à tempestade com todas as suas cores, que hoje mostra orgulhosa...

No comments: